Vote no Cidade Transmídia! Concoremos ao Prêmio Fornecedor Consciente

Olha que super! O Cidade Transmídia está concorrendo a uma premiação junto ao Instituto Embratel Claro.  Nosso projeto foi selecionado para concorrer ao Prêmio Fornecedor Consciente na Categoria Cultura, por utilizar a tecnologia de forma transformadora em benefício de comunidades.

Com o intuito de impactar positiva e permanentemente as comunidades das quais faz parte participa de atividades baseadas no desenvolvimento social, cultural e educacional, por meio de parcerias com institutos e fundações que se dedicam ao desenvolvimento sustentável das regiões brasileiras.

Combinando essas ideias, o Cidade Transmídia é um projeto baseado no mapeamento de cidades através de personagens fictícios que contam suas histórias com seus diferentes olhares, em diferentes plataformas, junto a um processo de mapeamento criativo.

Também concorrem ao prêmio, mas na Categoria Ambiental, o Claro Recicla, um projeto que busca contribuir na conscientização da população sobre a importância da destinação ambientalmente correta para os celulares, baterias recarregáveis, chips e acessórios fora de uso e usa as lojas da Claro como locais para descarte.

// CIDADE TRANSMÍDIA: VOTE AQUI!

Acesse o site e conheça mais sobre o projeto:

 www.cidadetransmidia.com.br

14753661713_e710729127_z Cidade Transmídia 14681066114_b51fa39e4b_z

Compartilhe a cultura
Comente!